Philippe Godefroid, gerente geral do
Caesar Park Ipanema (RJ),
(foto: Rhaiane Sodré)
 

Em palestra realizada ontem (14) na Confederação Nacional do Comércio, no Rio de Janeiro, durante o III Fórum Planet Work/Cesgranrio sobre novas tendências do turismo, o gerente geral do Caesar Park Ipanema, Philippe Godefroid, destacou a tendência mundial dos hotéis design, os históricos e os castelos na hotelaria de luxo.

 

“O hóspede quer ter uma experiência única. Na Ásia, alguns meios de hospedagem disponibilizam mordomos, massagistas e atendentes para todos os apartamentos. Já em Dubai, acabam de ser inaugurados dois hotéis no deserto, com características locais e serviços de primeira categoria. A missão de um empreendimento é superar as expectativas do cliente com luxo, glamour e marca forte”, acredita o profissional.

 

O evento contou com o apoio do Pão de Açúcar, Corcovado, American Airlines e UniverCidade. A última lançou, na oportunidade, o projeto 2009 – ano do turismo carioca, que vai desenvolver uma série de atividades de auto-estima para o morador da cidade, programas institucionais e comerciais de promoção e pesquisas. Será todo coordenado por alunos e professores dentro da recém criada Academia de Turismo do Rio de Janeiro.

 

A próxima edição do fórum será em 18 de outubro do ano que vem.

(Rhaiane Sodré)

 

Serviço