António Pereira, com Adélia Carvalho e Rui de Sousa: os três hoteleiros que organizaram o evento
(foto: Fernando Chirotto)

Acaba de acontecer no Tivoli São Paulo Mofarrej, localizado na capital, o lançamento do Lisbon Luxury, evento realizado com apoio da Associação de Turismo de Lisboa que traz 15 representantes de  hotéis cinco estrelas situados na capital lusitana. O objetivo da ação é divulgar as propriedades e serviços oferecidos ao público de alto poder aquisitivo.

 
“Pretendemos expandir esta nova plataforma formada por empreendimentos de uma Lisboa moderna, a qual possui elementos que a tornam um dos grandes destinos culturais, gastronômicos e luxuosos da Europa”, sintetiza António Pereira, gerente geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Sheraton Porto Hotel & Spa e um dos organizadores do encontro. “Foram investidos 70 mil euros para esta realização, que deve receber cerca de 400 pessoas entre componentes do trade, formadores de opinião, imprensa, artistas e autoridades ligadas à moda e artes plásticas”, conta o executivo.

Quando questionado sobre os outros mercados a serem visitados, Pereira revela que “mais dois eventos acontecem ainda neste ano, sendo o próximo em Moscou e o terceiro na Espanha, provavelmente em Madri”.

Rui de Sousa, gerente geral do Tivoli Lisboa e organizador do projeto, explana o porquê da cidade de São Paulo ser escolhida para sediar o lançamento. “Este tipo de ação tem que ser feita no sistema face to face, nos possiblitando transmitir aos formadores de opinião e especialistas a Lisboa trendy e atual, que oferece não apenas hospitalidade, mas sim um lifestyle diferenciado”, justifica. “E, em vista de nosso laços culturais e grande importância do mercado brasileiro, não poderíamos ter escolhido lugar melhor”, completa.

Além da promoção dos empreendimentos, o Lisbon Luxury preza pela divulgação das novas manifestações artísticas da cidade, como conta Adélia Carvalho, diretora geral do Bairro Alto Hotel e organizadora do evento. “Neste lançamento trouxemos um desfile de estilistas renomados como Manuel Tavares e José Manuel Gonçalves, o que deve se repetir nas próximas edições, porém com outros tipos de atrações culturais”, explica.

Os hotéis participantes são: Altis Belém Hotel & Spa, Bairro Alto Hotel, Corinthia Hotel Lisbon, Dom Pedro Palace, Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Hotel Altis, Hotel Quinta da Marinha Resort, Hotel Real Palácio, Lapa Palace, Palácio Estoril Hotel & Golf, Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Tivoli Lisboa, The Westin Camporeal Golf Resort & Spa e Vip Grand Lisboa Hotel & Spa.

Confira abaixo as fotos do evento.
(Fernando Chirotto)

Serviço


Mônica Gomes, gerente de Eventos do Tivoli Mofarrej, com Alberto Moane, diretor de Vendas e Marketing da Tivoli Hotels


Daniel Santos e Roberto Araújo , diretores da Trend Operadora


Pedro Ribeiro, diretor de Vendas e Marketing da Dom Pedro Hotels


Milene Amorim, GSA Brasil da Corinthia Hotels, com André Kobal Souza Rodrigues, diretor de Planejamento da Office Brasil, José Eduardo de Souza Rodrigues, presidente da Abeoc-SP, e Leonor Ramalho, diretora de Desenvolvimento
de Negócios da Corinthia Hotels


Ibrahim Georges Tahtouh, diretor do Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro), com Roberto Araújo, diretor da Trend Operadora, e Konstantinos Pappas, diretor da Incentivare Eventos & Turismo


Representantes dos hotéis do Lisbon Luxury reunidos


O estilista português José Manuel Gonçalves…


…um dos criadores do desfile realizado no evento…


….que contou com diversas peças de sua nova coleção…