No segundo semestre do ano passado, a rede Windsor – companhia carioca e também atuante em Brasília – abriu as portas de sua maior oferta para atração de eventos. O Windsor Convention & Expo Center, localizado na Barra da Tijuca, mudou o patamar da empresa na possibilidade de receber conferências e agora é visto pela companhia como um gerador de negócios e criador de demanda para a região. "Em congressos de maior porte fazemos alguns acordos com hotéis da região para conseguirmos hospedar os congressistas que temos", reforça Ivan Bonfim, gerente de Vendas, que representa a companhia hoje (6) no Lamec 2017, em São Paulo.

Diante de executivos envolvidos no universo da realização de eventos pelo Brasil, o gerente da empresa carioca pontuou as características do complexo e as possibilidades que ele oferece. O local tem cerca de 12 mil metros quadrados, 22 salões multiuso ou cem salas de reunião, em três hotéis.

O ponderou também o acréscimo de acontecimentos que a inauguração do projeto trouxe para a Barra da Tijuca, que vem se firmando um destino próspero dentro da grande oferta do Rio de Janeiro.

"Estamos de braços abertos para receber vocês no complexo e em qualquer outro hotel da rede", convida Bonfim.