Home page da organização. Clique e confire
 
A Operação Sorriso do Brasil, organização médico humanitária que trabalha para devolver o sorriso e a dignidade às crianças portadoras de deformidades faciais, fechou importante parceria com a rede de hotéis Windsor do Rio de Janeiro. 
 
Entre os dias 6 e 14 de agosto, o meio de hospedagem vai oferecer tarifa simbólica em 45 de suas acomodações a uma equipe de voluntários, entre eles cirurgiões plásticos, anestesiologistas, enfermeiros, dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, pediatras.
 
O programa irá atender cerca de 125 crianças fluminenses, principalmente as que sofrem com a fissura labiopalatina. Segundo a Organização Mundial das Nações Unidas, das 300 mil crianças que apresentam este diagnóstico, 23 mil estão no Estado do Rio de Janeiro. As cirurgias serão realizadas no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, com o apoio do Instituto da Criança. 
 
O Hôtelier News oferta à rede Windsor, pela iniciativa, a veiculação de dois e-mail marketings, além de banners no site e na newsletter diária pelo período de 30 dias.
(Rhaiane Sodré)