Em sua edição de número cinco, a Peru Week, notável por ser a maior campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, contará com mais de 121 empresas brasileiras participantes. Este ano, 75 empresas de turismo e 43 restaurantes participam da ação que ocorre entre 6 a 22 de novembro.

O evento é promovido Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil. E, a cada nova edição, consolida-se como grande oportunidade para o planejamento das próximas férias, com ofertas de viagens aos principais destinos peruanos, como Lima, Ica (Nazca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros.

A lista completa das empresas de viagens, com roteiros e pacotes, além de passagens aéreas estão no site do evento. Na página também é possível conhecer os restaurantes peruanos espalhados por todo o Brasil, com menus promocionais e endereços. 

* Foto de capa: divulgação/Boaventura Comunicação