RM Now! conclui oitava edição destacando aspecto estratégico da aprendizagem
7 de agosto de 2014
Workshop reuniu 20 profissionais da hotelaria brasileira
(foto: Filip Calixto)
Foi encerrada hoje (7), no Travel Inn Live and Lodge Ibirapuera, em São Paulo, a oitava edição do RM Now! – curso que aborda técnicas de aplicação para Revenue Management e Distribuição. Cerca de 20 participantes estiveram nos três dias de capacitação de um curso que salientou o aspecto estratégico da preparação num mercado competitivo como é o da hotelaria.
"Chegamos ao final de mais esta edição constatando que o mercado está entendendo o quão importante é a forma com a qual as empresas se colocam e se vendem", pondera Gabriela Otto, professora em todas as realizações do evento e uma das idealizadoras do projeto que existe desde 2012.
Atuante na área de Distribuição e Marketing Digital, e proprietária da GO Associados, Gabriela destacou ainda a importância da gana por conhecimento que um profissional tem que demonstrar. "Acredito que estar sempre em busca de melhoras e não ser um profissional conformado é fundamental para o sucesso", considera ainda num dos momentos de aula.
Apenas nesta turma, quatro participantes eram gerentes gerais, o que evidencia outra característica nessa edição. "O nível hierarquico dos alunos também está mais distribuído e agora recebemos, inclusive, proprietários de hotéis, hoteleiros de rede e também representantes de empreendimentos independentes", pontua.
Idealizado por uma parceria entre GO Consultoria e Hôtelier News, o RM Now! tem as aulas ministradas também por Waléria Fenatto – professora convidada e especialista no assunto.
Serviço
rmnow.com