Equipe da Belmond: Annette Kishon-Pines, diretora regional de Vendas para a América, Andrea Filippi, diretor executivo, e Jiovana Alves, diretora de Vendas para o Brasil
(foto: Filip Calixto)

Empresa presente em uma série de mercados pelo mundo, a Belmond prepara a inauguração de mais um hotel na Europa. Em obras há quase dois anos e motivo de US$ 48 milhões em investimentos, o primeiro empreendimento da rede em Londres é a novidade.

"Pretendemos que esse seja um dos dez melhores meios de hospedagem da cidade e, para isso, ele está sendo totalmente remodelado", revela Andrea Filippi, diretor executivo da organização. "Estamos falando de um empreendimento com toques de exclusividade e com localização privilegiada", completa.

Com projeto inicial definido em 74 apartamentos, a obra foi readequada e será concluída com 54 suítes. A justificativa para a diminuição na oferta é reunir quartos maiores, mais confortáveis e que oferecem mais serviços.

"Nossa sede mundial fica em Londres e ainda não tínhamos nenhum empreendimento ali. Daí a importância dessa construção para nós", conta Filippi. De acordo com ele, para ser integrado à rede este empreendimento exigiu até uma modalidade diferente de contrato. "Todos os hotéis Belmond são nossa propriedade. Para esse, contudo, firmamos um 'management contract' que nos garante como administradores", revela.

O contrato de administração, no entanto, não deve ficar apenas no exemplo de Londres. Segundo o executivo, a modalidade pode ser repetida em outras propriedades por ser uma maneira mais simples e menos custosa de expandir o alcance da empresa.

As informações foram colhidas durante a edição 2015 da Travelweek São Paulo, que ocorre até a próxima sexta-feira (08).

Serviço

www.travelweeksaopaulo.com

www.belmond.com