Ilha caribenha colonizada por ingleses e franceses, Santa Lucia tornou-se um destino turístico de luxo nos últimos anos e agora quer se fazer presente também na agenda de viagem dos brasileiros. Essa é a intenção e o discurso do conselho de turismo do destino que está presente na Travelweek São Paulo e garante aumentar sua divulgação nos próximos meses.

"Queremos o público do Brasil mais presente, apesar de já termos notado aumento nos últimos anos", comenta Julio Caetano, representante do conselho. De acordo com ele, o momento agora é de escolher os veículos para publicidade e as ocasiões para estreitar relacionamento com agências e operadoras.

Na nova estratégia um resultado já foi obtido. Esta semana duas parcerias com operadoras nacionais – Raidho e Orinter – foram concretizadas e outras ainda podem acontecer.

"Sabemos que o brasileiro é um turista muito interessante e de bom gosto que qualquer destino gosta de receber", resume Caetano.

Santa Lucia e suas atrações continuam sendo divulgadas até amanhã (08), na Travelweek São Paulo.

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com
stlucianow.com