TravelWeek 2013

Depois de anunciar sua primeira edição carioca, agendada para outubro deste ano, a Travelweek São Paulo divulgou o número de inscritos para a edição paulistana, que ocorre entre os dias 16 e 19 de abril, no prédio da Bienal.

Cerca de 580 expositores estão confirmados para o evento. Segundo a organização, esta edição, a de número três, vai somar 22 mil reuniões de negócio e mais de 2 mil visitantes.

Marcas consagradas do mercado de luxo têm participação no evento. Kempinski Hotels, Orient-Express, Mandarin Oriental, Four Seasons Hotels, Starwood Hotels, Hyatt Hotels, Bulgari Hotels, Armani Hotels, Design Hotels, Relais & Chateaux, Dorchester Collection, Rocco Forte Collection, Small Luxury Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Maybourne Collection, Ritz-Carlton, Oberoi Hotels, Taj Hotels, Aman Resorts, entre outros, já confirmaram a presença.

Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek São Paulo traz também empresas de cruzeiros, bureaus de turismo e destinos.

“Trata-se de uma oportunidade única para o trade, com um grande potencial de geração de relacionamentos. A Travelweek é um canal para novos negócios e os resultados dos contatos feitos no evento continuam ao longo do ano”, garante Carolina Perez.

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com