De Las Vegas, Nevada (EUA)*


Roberto Bertino e Ricardo Pompeu, presidente e vice-presidente da Nobile Hotéis
(foto: Peter Kutuchian)

A Nobile Hotéis está participando da Conferência Global do Wyndham Hotel Group, em Las Vegas (EUA), evento que termina amanhã (1) – é uma das três operadoras brasileiras que conta com contratos de desenvolvimento das marcas da companhia americana no Brasil. Entre as novidades da rede para os próximos anos estão a abertura dos dois hotéis instalados no Terminal 3 do Aeroporto Internacional Governador Franco Montoro, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, conforme já noticiado no Hôtelier News. As duas unidades terão marcas pertencentes do Wyndham e receberão um aporte de R$ 140 milhões.

Diferentemente dos planos iniciais, que previam dois Wyndham Grandum deles será um Tryp, segundo Roberto Bertino, presidente da Nobile, e estará instalado dentro do Terminal 3, após o controle da Polícia Federal, ou seja na área de trânsito, e previsão de abertura para junho deste ano. Já, o outro, será um Wyndham Grand, e ficará ao lado do mesmo terminal, com cerca de 300 unidades habitacionais e ficará pronto em 2017.

“Estamos muito satisfeitos pela Nobile Hotéis ter um contrato exclusivo de desenvolvimento, para o Brasil, das marcas Wyndham Grand, Wyndham Hotels & Resorts e Wyndham Garden Hotels, além de outras como a Tryp e Days Inn, desenvolvidas também por outras operadoras brasileiras”, comenta Bertino.

A Nobile Hotéis é a quarta rede do Brasil, em número de unidades habitacionais e tem em pipeline cerca de 12 contratos assinados para novos empreendimentos com as marcas do Wyndham.

Serviço
2015whgglobalconference.com
nobilehoteis.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja para os Estados Unidos da América a convite do Wyndham Hotels Group