Durante esta semana a Hyatt Hotels Corporation apresentou o World of Hyatt, nova plataforma global da companhia. A ferramenta é baseada na simples ideia de que um pouco de compreensão sobre lugares e conceitos podem percorrer longos caminhos. A intenção da companhia com o website é reafirmar seu compromisso com a construção de experiências genuínas e confiáveis, envolvendo seu público fiel de uma maneira que seja significativa para eles.

"O mundo de Hyatt é uma expressão de quem somos", diz Mark Hoplamazian, presidente e diretor-executivo da Hyatt Hotels Corporation. "É uma plataforma movida pelo nosso propósito – cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor – e inspira a forma como nos envolvemos com os clientes, interagimos com colegas de trabalho e sócios da companhia e operamos nossos negócios. Mais importante, foi concebida para aprofundar o relacionamento com nossa comunidade, que vai além das tradicionais hospedagens em hotel".

Lamçamento da campanha
Para tornar a plataforma mais interessante e conhecida, a rede hoteleira organizou uma maneira diferente de apresentá-la. O lançamento foi apoiado por uma forte campanha de marketing integrada intitulada "For a World of Understanding" (Por um Mundo de Compreensão). O primeiro ato dessa iniciativa ocorreu durante a transmissão da 89ª edição do Oscar, com uma série de vinhetas onde pessoas falam sobre o poder da compreensão. 

"O trabalho de desenvolvimento de World of Hyatt foi impulsionado por um simples insight sobre o coração humano – que o maior anseio é conhecer e ser conhecido, entender e ser entendido", disse Maryam Banikarim, diretora global de Marketing da Hyatt. "Esta plataforma é sobre o poder de um pouco de compreensão, de entendimento. Ouvindo, notando uns aos outros, estendendo um gesto singelo – isso pode fazer toda a diferença. É assim que nos conectamos em um nível mais profundo – para inspirar uma fidelidade absoluta". 

A campanha global terá peças para TV, meios digitais, redes sociais, mobiliário urbano, peças nos hotéis da rede, mídia impressa e eventos ao longo de 2017, com ênfase nos Estados Unidos, China e Índia.

Serviço
hyatt.com/world