WTM-LA: Comandatuba (BA) reedita Rota Transamérica para o evento

                                                                                                

 

O Transamérica Comandatuba, localizado na Ilha de Comandatuba, na Bahia, também marca presença na WTM – World Travel Market Latin America 2017 com um estande na ilha da Resort Brasil. O carro-chefe que o empreendimento traz para o evento é a reedição de uma campanha, a Rota Transamérica, que segundo Sandro Daniel, gerente de Vendas de Lazer, teve enorme aceitação e êxito na sua primeira edição junto aos agentes de viagens.

“Agências que crescerem 15% em receita no período de 1 de abril de 2017 à 31 de março de 2018 em comparação com o ano anterior, receberão incentivo extra de 5% sobre o crescimento. O primeiro colocado em faturamento ganhará a Rota Transamérica, que consiste em um final de semana em cada empreendimento com acompanhante. Vale para as unidades THG, Transamérica São Paulo e Transamérica Comandatuba”, explica o executivo.

Sandro, que completou 25 anos de atuação na rede, também destacou os descontos oferecidos para reservas antecipadas para o mês de julho, período de férias, como outro ponto alto da participação do complexo no evento.

Serviço
latinamerica.wtm.com
transamerica.com.br/comandatuba

* Crédito da foto: Sandro Daniel, do Transamérica Comandatuba (foto: Hugo Okada)

Comentários