WTM-LA: Mabu Hotéis & Resorts promove novo parque aquático, previsto para 2018, no evento

                                                                                                 

No último dia de WTM – World Travel Market Latin America 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Mabu Hotéis & Resorts, representada por Viviane Camargo, gerente de Vendas, recebeu a reportagem do Hôtelier News e falou sobre os resultados da rede, sobretudo no setor de Eventos - seu campo de atuação -  e dos planos da rede para o Mabu Thermas Grand Resort, carro-chefe da companhia. 

“Vamos inaugurar no verão de 2018 o novo parque aquático no Mabu Thermas Grand Resort, que é considerado o carro-chefe da empresa. A intenção é continuar ganhando espaço entre o público de lazer, já que se trata de um resort que já está consolidado no mercado de reuniões e eventos. Nosso foco na WTM é exatamente neste sentido,  sentimos que o lazer está crescendo e estamos trabalhando para continuar garantindo o melhor em serviços e estrutura para nossos hóspedes”, explica a executiva.

A rede composta por quatro empreendimentos, sendo dois no Curitiba e dois em Foz do Iguaçu, encerrou o primeiro trimestre de 2017 com resultados satisfatórios no que diz respeito à realização de eventos. “Atingimos o mesmo percentual do período em 2016 e estamos sentindo a recuperação do setor. O parque aquático também deve aumentar o interesse em eventos, já que recebemos grupos que são atraídos pelas ofertas de lazer”, complementa Viviane.

“Na sequência do parque aquático, a companhia tem planos de adicionar à oferta do Mabu Thermas, mais 420 apartamentos que serão comercializados em timeshare. Entendemos a modalidade como uma oportunidade e uma crescente tendência do mercado. Essas unidades devem ser entregues entre 2019 e 2020”, finaliza.

Serviço
hoteismabu.com.br

* Crédito da foto: Viviane Camargo, gerente de Vendas (foto: Hugo Okada)

Comentários