As inscrições para os visitantes da quarta edição da WTM Latin America, que ocorrerá simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, já estão abertas. A feira, que facilitou neste ano US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses posteriores a sua realização, receberá operadoras de turismo, agências de viagens e jornalistas do mundo todo para apresentar as novidades dos melhores destinos, produtos e serviços do setor em uma iniciativa preponderantemente Business-to-business, focada em gerar oportunidades de negócios.
 
A intenção do encontro é fazer com que os visitantes presentes aproveitam a feira para fazer novos contatos, obter informações sobre o setor e se atualizar sobre as tendências em viagens e turismo. 

Já confirmaram a participação na WTM Latin America 2016, entre outros expositores, os escritórios de turismo do Peru, Uruguai, Bahamas, Porto Rico, Dinamarca, Noruega, Seychelles, a companhia aérea Emirates, as redes de hotéis Hilton e Othon, e empresas como o Red Apple Travel Group, a Caucasus Travel, JacTravel e Methabook.

Consolidada como feira de caráter internacional dentro dos eventos de turismo da América Latina, a WTM Latin America 2016 também contará mais uma vez com o Programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyer Programme), que reunirá até 150 compradores qualificados, de todos os continentes, além de ações como sessões formais e informais de networking – entre elas as concorridas Speed Networking e o Meet The Media.

Serviço

www.wtmlatinamerica.com