A rede europeia Iberostar Hotels & Resorts abriu as portas de seu novo estabelecimento na terra de origem da empresa, a Espanha. A novidade é o Iberostar Grand Hotel Portals Nous, situado de frente para o mar em uma das áreas mais exclusivas de Maiorca, nas Ilhas Baleares. 

Classificado como cinco estrelas, o empreendimento é o primeiro no Mediterrâneo pertencente à categoria The Grand Collection, sinônimo de alta padrão no portfólio da empresa. Os estabelecimentos dessa coleção prezam pela combinação de arquitetura arrojada com serviços inovadores e personalizados.

Dos 66 quartos projetados por Marcel Wanders, quatro são coberturas duplex, com terraço e banheira jacuzzi próprios, e cinco são suítes temáticas. 

O Iberostar Grand Hotel Portals Nous conta com espaços projetados para oferecer gastronomia orgânica e local no restaurante gourmet Astir, no lobby bar Selini e no champagne bar da Dom Pérignon. Além disso, os hóspedes terão à sua disposição um serviço de Guest Experience personalizado sem limites, graças ao qual poderão conseguir mesa em qualquer localização da ilha sem importar a lista de espera, ter acesso a um personal shopper e inclusive reservar um barco ou helicóptero de última hora.

* Foto de capa: divulgação/Edelman Significa