Iberostar Praia do ForteUma das unidades brasileiras da empresa, na Bahia

O Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia, apresentou um novo serviço que pretende facilitar a vida de seus hóspedes. O empreendimento que conta com dois hotéis cinco estrelas, agora oferece transfer privativo partindo e levando ao Aeroporto Internacional de Salvador.

A facilidade fica disponível tanto para clientes do Iberostar Bahia quanto para os do Iberostar Praia do Forte

Segundo comentam os gestores da unidade, o serviço poderá ser adquirido por aqueles que fizerem sua reserva de acomodação diretamente pelo site ou pela central de reservas Iberostar – (71) 3676-4300.

Mais Iberostar

Multinacional espanhola, o grupo Iberostar está em 35 países e atende cerca de 8 milhões de clientes por ano. O portfólio conta com 114 hotéis de quatro e cinco estrelas. Além dos hotéis também conta com mais três segmentos de negócio: o Clube de Férias, The Club; o negócio de viagens e receptivo, gerenciado através das empresas Almundo.com e World to Meet (W2M) respectivamente; e o negócio imobiliário desenvolvido pelo Iberostate.

No Brasil, além dos empreendimentos da Bahia, a companhia administra o Iberostar Grand Amazon, um hotel flutuante que navega pelos rios do estado do Amazonas.

Em 2018, as principais novidades da companhia foram a mudança de identidade visual e o alto investimento em reformas de unidades – anunciado no mês passado.

(*) Crédito da foto: Reprocução do site/Iberostar Praia do Forte