Perspectiva artística do empreendimento após renovação
(imagem divulgação: Iberostar)

O Grupo Iberostar anunciou que assumirá, a partir de janeiro de 2017, a gestão do que virá a ser o 12º empreendimento da rede em Cuba e 2º na região de La Habana, o icônico Hotel Riviera de La Habana que, após a renovação, passará a ser um hotel de categoria cinco estrelas, "com todas as comodidades e serviços Premium Gold da companhia", segundo o comunicado.

Com arquitetura diferenciada que data da época de sua inauguração em 1957, o Hotel Riviera iniciará um processo de reforma integral, que segundo a rede, resultará em uma oferta de 352 apartamentos totalmente renovados. O projeto contemplará outros espaços, adequando o produto aos padrões da marca, incluindo o Cabaret Copa Room, uma das maiores e mais conhecidas casas de espetáculos da região, localizada no empreendimento.

"Este hotel significa um passo de especial relevância para a companhia, pois nos permitirá consolidar de maneira qualitativa a nossa presença em La Habana por meio de um empreendimento que já faz parte da história da cidade. Para a Iberostar, Cuba é um destino de enorme importância e uma das chaves de nossa estratégia de expansão, por isso seguiremos investindo em propostas inovadoras de hospedagem competitiva e de qualidade", declarou Enric Noguer, diretor geral do Grupo Iberostar.

Serviço
iberostar.com