Iberostar entra no mercado italiano com hotel cinco estrelas em RomaA capital italiana entra no portfólio Iberostar em 2019

Companhia de origem espanhola, a Iberostar Hotels & Resorts anunciou esta semana a sua entrada no mercado italiano. A estreia ocorrerá no ano que vem com uma propriedade cinco estrelas já em construção no centro de Roma. O hotel será chamado Iberostar Fontana di Trevi. 

O prédio que abriga o meio de hospedagem foi construído no século XIX e fica próximo a pontos turísticos tradicionais do destino. O edifício tem nove andares e é classificado como uma construção que combina elementos do estilo renascentista e neo-renascentista. 

São 67 quartos num empreendimento que deve ter a variedade de serviços como trunfo. 

Em nota, Aurelio Vázquez, diretor de Operações do grupo Iberostar, assegura que a inauguração já gera entusiasmo nos representantes da rede. "Roma é um dos principais destinos internacionais que atrai tanto viajantes de negócios como de lazer e o Iberostar Fontana di Trevi é ideal para os dois tipos de viagens", diz. 

Crescimento além de Roma

Com a adição do Iberostar Fontana di Trevi, a rede acrescenta mais um destino a uma exclusiva de novidades no que diz respeito aos destinos oferecidos. Fazem parte novos planos da empresa cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madrid, Barcelona e Budapeste, entre outras.  

A chegada em locais que ainda não estavam no portfólio é um desdobramento de uma estratégia de expansão da marca Iberostar. 

(*) Crédito da foto: Julius_Silver/Pixabay