Iberostar entra no mercado italiano com hotel cinco estrelas em Roma

Iberostar entra no mercado italiano com hotel cinco estrelas em RomaA capital italiana entra no portfólio Iberostar em 2019

Companhia de origem espanhola, a Iberostar Hotels & Resorts anunciou esta semana a sua entrada no mercado italiano. A estreia ocorrerá no ano que vem com uma propriedade cinco estrelas já em construção no centro de Roma. O hotel será chamado Iberostar Fontana di Trevi. 

O prédio que abriga o meio de hospedagem foi construído no século XIX e fica próximo a pontos turísticos tradicionais do destino. O edifício tem nove andares e é classificado como uma construção que combina elementos do estilo renascentista e neo-renascentista. 

São 67 quartos num empreendimento que deve ter a variedade de serviços como trunfo. 

Em nota, Aurelio Vázquez, diretor de Operações do grupo Iberostar, assegura que a inauguração já gera entusiasmo nos representantes da rede. "Roma é um dos principais destinos internacionais que atrai tanto viajantes de negócios como de lazer e o Iberostar Fontana di Trevi é ideal para os dois tipos de viagens", diz. 

Crescimento além de Roma

Com a adição do Iberostar Fontana di Trevi, a rede acrescenta mais um destino a uma exclusiva de novidades no que diz respeito aos destinos oferecidos. Fazem parte novos planos da empresa cidades como Nova York, Miami, Lisboa, Havana, Madrid, Barcelona e Budapeste, entre outras.  

A chegada em locais que ainda não estavam no portfólio é um desdobramento de uma estratégia de expansão da marca Iberostar. 

(*) Crédito da foto: Julius_Silver/Pixabay

Comentários