Alinhada à constante transformação digital da indústria da hospitalidade e com o comprometimento da marca em prover seus hóspedes com produtos cada vez mais inovadores, a Iberostar Hotels & Resorts lança agora seu novo aplicativo para smartphones, com o intuito de potencializar a experiência do cliente nos empreendimentos e fora deles.

A companhia baseada em Mallorca, na Espanha, está, segundo comunicado, "constantemente envolvida nas melhorias de seus produtos e serviços com o objetivo de oferecer nada além do melhor para seus hóspedes. Este envolvimento se reflete no desenvolvimento do novo aplicativo, que abre mais um canal de comunicação entre a companhia e seus clientes".

Entre as novas facilidades estão três comandos intuitivos para reservas e web-check-in, tornando a chegada ao hotel mais ágil e conveniente; o Iberostar Experience – aba que dá acesso a um mapa dos hotéis, serviços e produtos, incluindo detalhes da oferta gastronômica de cada unidade e possibilidade de reserva de mesa; e a E-Concierge Function, canal onde os hóspedes podem comunicar-se com colaboradores e obter dicas sobre o destino.

A nova ferramenta foi totalmente desenhada e produzida pela companhia. O maior diferencial do aplicativo reside na sua capacidade de agregar outras inovações no futuro, servindo como chave para o acesso aos quartos ou também como plataforma de pagamentos, aumentando sempre o número de benefícios e comodidades para seus usuários.

Serviço
iberostar.com

* Crédito da foto: Pixabay/JESHOOTS