A Iberostar Hotels & Resorts acaba de inaugurar seu mais novo empreendimento – o Iberostar Grand Hotel Portals Nous –  com localização privilegiada à beira-mar em uma das áreas mais exclusivas da Maiorca, na Espanha. O hotel, de categoria cinco estrelas também é o primeiro no mediterrâneo a ser incluído na The Grand Collection, coleção de unidades premium da marca, composta por hotéis que combinam arquitetura inovadora com serviços personalizados.

O Iberostar Grand Hotel Portal Nous conta com 66 apartamentos que incluem quatro suítes penthouse com terraços privados e jacuzzis, além das suítes Most e Stargazer Suite, de assinatura da marca; Heritage Suite, projetada para os amantes da arte e das antiguidades e a Spa Suite, planejada para hóspedes que buscam acima de tudo, descanso e relaxamento.

Além da localização e do design arrojado e inovador dos seus interiores, o empreendimento conta também com serviço de mordomo aprovado pela britânica Butler Alliance e que abrange uma série de exclusividades.

O hotel conta com quatro espaços gastronômicos, com destaque para o Astir Gourmet Restaurant; o Selini Lobby Bar e o Dom Perignon Champagne Bar. Hóspedes podem usufruir também de facilidades como a reserva em um dos restaurantes da ilha sem ter de aguardar na lista de espera e agendamento de passeios de última hora de helicóptero ou barco.

* Crédito da foto: Pixabay/cocoparisienne