Iberostar Praia do Forte (BA) recebe certificado internacional

O Iberostar Praia do Forte foi certificado pela Cristal International Standards, na categoria "RoomCheck", que reconhece o sucesso do resort ao implementar suas normas de "Sistema de Gestão de Higiene" nos apartamentos, garantindo assim uma redução significativa no risco de doenças.

O "RoomCheck" já havia sido entregue, em novembro, ao Iberostar Bahia, que é o outro empreendimento cinco estrelas do Complexo. "Temos o desafio diário de manter o padrão de qualidade Iberostar em cada um dos 1.168 apartamentos, que compõe a estrtura de hospedagem dos dois hotéis, e esses certificados provam que estamos fazendo isso com louvor. Manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes é nossa prioridade", avalia Ramón Girón, diretor do Iberostar Praia do Forte.

Por meio do Plano Estratégico RSC (Responsabilidade Social Corporativa), o Grupo Iberostar se comprometeu a promover a responsabilidade social da empresa nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e ética. Dessa maneira, assegura um desenvolvimento sustentável e responsável, no âmbito de sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas. 

* Crédito da foto na capa: reprodução do site

Comentários