Iberostar renova logomarca e investe em reformasIberostar tem três empreendimentos no Brasil 

A Iberostar Hotels & Resorts, presente no Brasil com três propriedades, prepara novidades para a temporada 2018. A empresa renovou sua logomarca e material publicitário e estima investir € 229 milhões em reformas de empreendimentos ao longo do ano. 

A mudança de logo procura traduzir a nova segmentação dos hotéis, bem como o posicionamento da marca. A identidade visual é baseada no slogan "Let it shine" e mantém a icônica estrela, mas agora de forma mais estilizada e moderna.

Com essas novidades, os hotéis da empresa espanhola passam a se agrupar em três segmentos e com novas cores. Os empreendimentos de cidade serão representados pela cor azul cosmos, enquanto os de praia ficam com o tom turquesa. Por fim, as propriedades do Iberostar Heritage ganham o verde sálvia. A categoria de luxo, Grand, continuará presente de forma transversal nos três novos segmentos adotando o tom de coral.

Investimento em reformas

No intuito de manter o constante investimento na qualidade das propriedades, a Iberostar está destinando € 229 milhões para reformas em 2018. Ao longo do ano, hotéis como o Iberostar Sábila (antigo Iberostar Torviscas), Iberostar Fuerteventura Palace, Iberostar Marbella Coral Beach e Iberostar Alcudia Park (todos na Espanha) reabrirão totalmente renovados. 

O mesmo ocorre com Iberostar Mehari Djerba, na Tunísia, e com o Iberostar Founty Beach, no Marrocos. Vale lembrar que a rede espanhola investiu mais de € 125 milhões de euros em reformas de diferentes empreendimentos da Europa e das Américas no ano passado.

A rede também conta com a abertura de hotéis este ano. Em 2018 estão previstos 15 novos estabelecimentos, caso do Iberostar Paseo de Gracia, recém-aberto em Barcelona, na Espanha. O hotel quatro estrelas, que possui 119 quartos, está localizado em um edifício histórico na Plaza de Catalunya. Esse segmento é uma aposta da rede para os próximos anos.

As demais aberturas previstas para 2018 são:

– Baía de Kotor (Montenegro): Iberostar Perast
– Herceg Novi (Montenegro): Iberostar Herceg Novi
– Cancun (México): nova torre
– La Habana (Cuba): Iberostar Grand Hotel Packard
– Holguín (Cuba): Iberostar Holguín
– Holguín (Cuba): Iberostar Almirante
– Holguín (Cuba): Iberostar Ordoño
– Holguín (Cuba): Iberostar Arsenita
– Holguín (Cuba): Iberostar Plaza Colón
– Holguín (Cuba): Iberostar Murcielaguina
– Cayo Coco (Cuba): Iberostar Colonial
– Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar Casa Granda
– Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar Imperial
– Santiago de Cuba (Cuba): Iberostar San Félix

Performance de 2017 

Com faturamento de € 2,4 bilhões em 2017, Grupo Iberostar inicia 2018 com estratégia revitalizada, de acordo com Orlando Giglio, diretor comercial da Iberostar no Brasil. “Os resultados são mais um exemplo da preocupação da Iberostar em sempre inovar para levar o que há de melhor para os hóspedes. Nossas altas taxas de ocupação e satisfação demonstram o quanto as pessoas são nossa prioridade”, comenta.

Giglio também ressalta sobre a relação com os parceiros e a fidelização dos clientes. “Nesse ano, estaremos presentes nas principais feiras de turismo. Esperamos manter nossa parceria com operadores e OTAs para conquistarmos novos clientes e fidelizarmos os hóspedes frequentes”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Reprodução do site/Iberostar Praia do Forte