ibis budget oferece ‘meia-diária’ a estudantes nas férias de verão

ibis budgetAção é válida para estudantes acima de 18 anos

Para se aproximar do público jovem, a AccorHotels lançou uma promoção especial para universitários. A ação prevê “meia-entrada” (50% de desconto na diária) para estudantes nos hotéis da bandeira ibis budget no Brasil e no Chile. A iniciativa é válida para reservas feitas de hoje (1) até domingo (7).

Apenas maiores de 18 anos terão direito ao desconto. Já o período válido para reservas é de 10 de dezembro a 31 de janeiro de 2019. Além do benefício, a ibis budget realizará desafios de beer pong (brincadeira com bolas de pingue-pongue) perto de algumas universidades de São Paulo. 

A ação será realizada a partir de amanhã (2), em bares próximos a instituições ensino paulistas. Entre elas estão Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e Mackenzie.

ibis budget: conexão

Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, explica a ideia da promoção é levar o ambiente jovial e descontraído da marca ibis, que tem mais de 200 unidades na região, aos os universitários. 

“Nossa busca é por conectar as pessoas, e isso é o principal numa viagem", explica Roberta. "O principal é atingir viajante que amam explorar a cidade, misturando praticidade ao preço acessível da bandeira", complementa Roberta.

De acordo com a profissional, o valor é um dos maiores atrativos para esse público-alvo. Para validar o desconto, é preciso apresentar a carteirinha de estudante no check-in. Para acessar diretamente a promoção, vá ao link https://bit.ly/2Rfxvyb.

(*) Crédito da foto: rawpixel/Pixabay

Comentários