(foto: amaralnascimento.com)
No dia 12 de outubro, as marcas Ibis e Formule 1 promovem o Dia das Crianças Solidário, no qual toda a renda obtida com o café da manhã – em qualquer unidade das bandeiras – será revertida para as ong’s AlfaSol e Doutores da Alegria.

A bandeira Ibis espera arrecadar R$ 80 mil para ajudar mais de 400 alunos no processo inicial de alfabetização atendidos pela AlfaSol, que é beneficiada pela ação pelo nono ano consecutivo. “A iniciativa da marca é inovadora e de muita importância para a AlfaSol. Realizamos um trabalho de relevância no processo de inclusão social”, afirma Regina Célia de Siqueira, superintendente executiva da entidade. A divulgação acontece por meio de pôsteres e flyers.

Já os hotéis Formule 1, por sua vez, colaboram com o Doutores da Alegria pela sexta vez com o objetivo de arrecadar R$ 25 mil. A ong atende 2,5 mil crianças, 3 mil pais e 1 mil médicos e profissionais da saúde, além dos artistas. Todos que contribuírem ganharão o certificado Riso 9001 e as crianças receberão uma máscara temática.

“A contribuição do Formule 1 é fundamental para continuarmos a levar arte e alegria para crianças hospitalizadas. Além disso, oferecemos orientação a outros grupos de palhaços, que realizam o mesmo trabalho em todo Brasil, e jovens aprendizes”, afirma Luis Vieira da Rocha, diretor executivo dos Doutores da Alegria.
(Ana Lucia Silva)

Serviço
www.formule1.com.br
www.ibis.com.br