Vista do bar e da mesa de sinuca do novo ibis

A marca ibis é a que mais cresce na América do Sul. Exemplo disso é que, na noite em que celebrou 200 hotéis em operação na região, a rede na verdade já estava além dessa conta. Um dos "culpados" é o ibis Erechim (RS), que entrou em operação nesta semana no município gaúcho. A unidade tem 120 habitações, todas desenhadas no conceito Sweet Room – design atual da marca que possui formas e materiais com cores quentes, além de mobiliário flexível desenhado para proporcionar aconchego. 

Algumas amenidades incluem conexão de internet gratuita em todas as áreas, sala de passar roupas e estacionamento gratuito. Dog friendly, o hotel também está preparado para receber cães de pequeno e médio, de até 15 quilos.

Novo hotel  

O ibis Erechim possui restaurante aberto ao público em geral, além dos hóspedes. O café da manhã é oferecido das 4h às 12h e o jantar, das 19h às 22h30. Além disso, o empreendimento da AccorHotels possui um bar, com diversas opções de drinks atrativos e uma mesa de sinuca. 

“O que estamos inaugurando em Erechim vai além de um hotel tradicional: é um conceito que entrega aos hóspedes e moradores locais um produto confiável, excelente serviço e uma experiência aconchegante”, afirma Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul.

O hotel fica localizado perto da principal avenida da cidade, a 7 de Setembro, além de estar a três quadras da rodoviária Transbrasiliana e bem próximo ao Master Sonda Shopping.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels