Ibis Styles Campina Grande

Com 149 quartos, já se encontra em operação o ibis Styles Campina Grande, na Paraíba. Seguindo o conceito onde todos os empreendimentos da marca são temáticos, a escolha para esta unidade da AccorHotels é o forró. Muita cor é utilizada na decoração de todos os ambientes, desde os balõezinhos coloridos no restaurante e nos corredores, passando por luminárias, mesas e roupeiros, até a estampa xadrez que decora os banheiros.

A decoração também foi buscar inspiração em um dos patrimônios do Nordeste: a literatura de cordel. Por isso, os folhetos narrativos, tão característicos da história da região, ganharam um espaço próprio no bar do hotel. Os textos e versos continuam a levar cultura pelas paredes dos quartos. A concepção da decoração está presente também nos uniformes dos colaboradores, que ganhou uma alfaiataria especial e super colorida.

Ibis Styles Campina Grande: culinária típica

Não há como homenagear a região sem lembrar da sua saborosa culinária. Os hóspedes já irão saborear os quitutes ao chegar em seus quartos. Os amenities de boas-vindastrarão o pé de moleque ou a doçura de rapadura. Já no café da manhã, o empreendimento paraíbano conta com guisados, ovos, tapiocas e aqueles os bolos típicos da região. 

“Quando começamos a implantar esse hotel, em Campina Grande, sabíamos que tínhamos uma riqueza em mãos para ser explorada e também uma missão: entregar aos clientes um produto que atendesse à grandeza da cidade. E conseguimos, pois ibis Styles Campina Grande entrega tudo o que a marca oferece de melhor no mundo inteiro, inclusive a capacidade de se integrar ao seu entorno, seja com uma decoração que faça referências à região, seja explorando outras características. Esse hotel será uma excelente opção para quem vem à Campina Grande curtir a festa de São João ou para trabalhar e estudar. Afinal, esta cidade é uma verdadeira metrópole no interior do Brasil”, afirma Olivier Rick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil.

O ibis Styles Campina Grande segue as amenidades da marca: um casal com até dois filhos de 16 anos pode se hospedar em um único quarto pelo valor de uma diária. Crianças sempre contam com um espaço só delas e, aqui, o espaço kids terá tapete, mesa e cadeiras infantis com um quadro negro. “Há opções de hospedagem flexível para todas as pessoas, independentemente do motivo da sua viagem. Como Campina Grande recebe uma variedade muito grande de turistas, queremos oferecer oportunidades que atendam às necessidades de todos”, conclui Olivier.

(*) Crédito da foto: divulgação/Approach