W Hotels - IbizaProspecto do projeto, que será aberto em 2019

A Marriott International anunciou, neste semana, a abertura de mais uma unidade da W Hotels na Espanha. O destino da vez é a badalada Ibiza, conhecida por sua agitada vida noturna. Com o novo empreendimento, a marca de luxo terá quatro propriedades confirmadas no país ibérico: W Madrid (2019), W Marbella (2021) e W Barcelona, já em operação.

Com 162 apartamentos, o hotel tem previsão de abertura no segundo semestre de 2019, em pleno verão europeu. Localizado no bairro de Santa Eulalia del Río, o projeto é feito em parceria com a incorporadora Inversions Hoteleres Ebza S.L.

"Com sua energia e tradição boêmia, Ibiza é um destino que combina perfeitamente com o espírito da W Hotels", afirma Anthony Ingham, líder Global da W Hotels Worldwide. "Estamos presentes em Ibiza desde 2010 por meio de uma variedade de eventos e parcerias musicais. Por isso, estamos entusiasmados por chegar à ilha que temos certeza que nossos hóspedes adoram”, completa.

W Hotels: expansão

Atualmente com 50 unidades em operação ao redor do mundo, a W Hotels quer chegar a 75 hotéis ao portfólio até o final de 2020. Na Europa, seis novos W Hotels estão em preparação e devem ser inaugurados até 2021. 

Entre as aberturas previstas estão duas propriedades no Algarve, em Portugal, uma em Prague (República Checa), uma em Budapest (Hungria) e outra em Edinburgh (Escócia).

A rede também fez inaugurações recentes: o W Panama, na Cidade do Panamá, e o W Shanghai, na China. No final de 2017, a bandeira abriu o W Goa, na Índia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/W Hotels