Três Rios é visto como um destino promissor 

A ICH Administração de Hotéis, detentora das bandeiras Intercity Hotels e Yoo2, abrirá sua segunda unidade no interior do Rio de Janeiro. A novidade é o Intercity Três Rios. O hotel fica no Centro da cidade e está previsto para inaugurar no próximo dia 19.

O empreendimento, composto por 154 apartamentos, será gerenciado por Cristiane Holanda, que estava à frente do Intercity Teresópolis. O estabelecimento oferecerá café da manhã, wi-fi, estacionamento, fitness center e room service. Também possuirá restaurante e lobby bar aberto para hóspedes e não-hóspedes. 

Antes do anúncio no interior fluminense, a rede já havia informado outra novidade do plano de expansão nacional, dessa vez focado em Santa Catarina,

Crescimento em Três Rios

Já conhecida como 'Cidade do Desenvolvimento', o destino espera crescer ainda mais futuramente. O turismo é uma das bases dessa expectativa, já que o clima quente da cidade tem atraído cada vez mais viajantes. 

O município também faz parte da Estrada Real e conta com diversas atrações histórico-culturais. Próxima ao estado de Minas Gerais, ainda neste ano, Três Rios deve receber um trem turístico, que passará por cidades mineiras e promoverá degustação de cervejas especiais da região.

* Foto de capa: divulgação/TSSLR Conteúdo