ICHStürmer é tetracampeão de patinação e embaixador Intercity

Com a massiva parte da população em quarentena devido à pandemia de coronavírus, a ICH, operadora das bandeiras Intercity, Yoo2 e hi! iniciou nesta manhã (25) uma sequência de lives com seus embaixadores no Instagram buscando manter o relacionamento com clientes no momento de crise.

Marcel Stürmer, tetracampeão de patinação e embaixador Intercity ensinou ao vivo uma receita de panqueca fit e ainda deu dicas para controlar a ansiedade no período de isolamento. “Quando deu essa primeira notícia eu quis ficar em casa e entender o que estava acontecendo. É um ótimo momento para refletir e analisar as coisas”, disse. “Para controlar a ansiedade, tenho praticado yoga. É uma técnica de respiração e é o que mais tem me ajudado”.

Vale ressaltar que a ICH segue operando a maioria de suas unidades ao lado de um comitê de crise. A rede reduziu a jornada de trabalho dos colaboradores e definiu a suspensão das atividades de alguns hotéis, como é o caso do Intercity Portofino Florianópolis, respeitando o decreto do governo de Santa Catarina.

ICH: receita

Abaixo você confere a receita ensinada por Stürmer:

Ingredientes

2 bananas
1 ovo
3 colheres de farinha de amêndoas
Canela a gosto

Modo de preparo

Amasse as bananas até chegar a uma consistência líquida, em seguida adicione a canela, farinha e o ovo. Misture bem. Unte uma frigideira com óleo de coco e faça as panquecas. Finalize com mel ou frutas.

(*) Crédito da foto: Danilo Verpa/Folhapress