Os quartos foram inspirados em cabines de aviões, equilibrando trabalho e descanso num único ambiente

IHG (InterContinental Group) abriu seu mais novo empreendimento na Rússia: o Holiday Inn Express Moscow Sheremetyevo. O hotel possui localização privilegiada para acomodar viajantes russos e internacionais, bem como equipes de companhia aéreas, já que fica dentreo do complexo do maior aeroporto da Rússia. Em termos de movimentação de passageiros, o terminal moscovita recebe uma média de 35 milhões de pessoas por ano.

A propriedade possui 190 quartos 'Holiday Generation', com camas amplas, tecnologia de absorção de ruídos, entradas USB, TV e wifi. As acomodações são inspiradas em cabines de aviões, criando um espaço de trabalho único e que não deixa de lado a zona de relaxamento tradicional. 

O design do interior do hotel tem como objetivo transmitir dinamismo e acolhimento ao mesmo tempo. Tanto o Express Café & Bar, quanto o lobby do hotel, tornam o ambiente ideal para encontros com colegas ou simplesmente para relaxar com os amigos antes ou após um voo. A expansão da rede continua mundo afora. Ontem, por exemplo, o IHG confirmou que a avid hotels está disponível no México por meio de contratos de franquias.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Holiday Inn Express Moscow Sheremetyevo