Reprodução do site do Even Hotel Brooklyn. Clique para conhecer

O IHG (InterContinental Hotels Group) abriu sua segunda unidade da marca Even em Nova York, nos Estados Unidos. O Even Hotel Brooklyn, projetado pelo bureau de arquitetura Gene Kaufman, conta com 202 quartos, distribuídos em 13 pavimentos e está situado na 46th Nevins Street, distante a cerca de oito milhas da Times Square, em Manhattan.

"A abertura do Even Hotel Brooklyn e do Holiday Inn Brooklyn Nevins Station, outro grande projeto que desenvolvemos para o IHG, inaugurado em abril deste ano, não deixam dúvida de que o Downtown Brooklyn está em alta", disse Gene Kaufman, fundador e diretor da Gene Kaufman Architecture. "Este é um momento emocionante para participar na criação de produtos hoteleiros e de novos locais premium para estas marcas do IHG", completou.

A unidade mais recente da marca Even, que conta com quatro hotéis em operação, oferece uma estrutura pensada para o hóspede que busca uma hospedagem baseada em quesitos salutares, incluindo a prática de exercícios e alimentação balanceada. Por isso, o Even Hotel Brooklyn oferece uma academia de ginástica distribuída em dois pavimentos, com acesso direto pelo Lobby, e que nunca fecha. Outras amenidades incluem "áreas de fitness" dentro dos quartos munidos com piso especial e equipamentos para exercício pessoal, além de um ponto de venda de alimentos e bebidas saudáveis, como smoothies feitos na hora e comidas para viagem, disponíveis no Cork & Kale Market & Bar, instalado no piso térreo.

O novo hotel está a uma curta distância das principais atrações do Brooklyn como a Barclays Center Sports Arena, a Brooklyn Academy of Music, o bairro histórico de Brooklyn Heights, Brooklyn Navy Yard e em meio a uma mescla de passeios turísticos, compras, gastronomia e entretenimento.

Serviço
ihg.com/evenhotels