A IHG (Intercontinental Hotels Group) anunciou a abertura do esperado Intercontinental Fujairah Resort, em Dibba. Muitas vezes referida como a "Jóia Árabe", Al Fujayrah está se tornando cada vez mais popular entre os turistas e a abertura do primeiro empreendimento Intercontinental nos Emirados Árabes demonstra o compromisso da IHG em expandir seu portfólio de luxo em toda a região.

O Intercontinental Fujairah Resort é um estabelecimento à beira-mar, que consiste em uma série de edifícios pequenos que combina elementos de design contemporâneos com fortes influências de herança e cultura árabe. Os 190 apartamentos e suítes, incluindo 44 Club Intercontinental Rooms e 38 suites, apresentam amplas varandas com vista para o mar.

A sua estrutura contempla academia, spa da marca L'Occitane, salas de reuniões e um salão de baile. O hotel possui duas opções de refeições gourmet, incluindo o Nama, com elaboração de pratos internacionais, e o Drift, um bar de praia casual especializado em churrasco, ótima opção para encontros familiares e com os amigos. Os hóspedes também podem saborear o coquetel Wordly Classics. Além disso, os visitantes terão o benefício do programa Concierge, que busca proporcionar experiências autênticas aos clientes. 

Prezando a família e não esquecendo dos menores, o hotel oferece atividades para todas as idades, incluindo a piscina familiar, o Kid's Club e um Teen's Club, projetados para atender as necessidades e interesses das duas faixas etárias. Um serviço de babá também assegurará que os pais possam relaxar e descontrair, enquanto os bebês estão sendo cuidados pela equipe do hotel.

* Foto de Capa: Divulgação/IHG