IHG- avidUnidade conta com 100 apartamentos

Mesmo ainda em tempos de pandemia, o IHG (InterContinental Hotel Group) continua a expandir seu portfólio. A mais nova unidade é também a primeira propriedade da marca avid hotels no México. O empreendimento é propriedade da Operadora MBA e será administrado pela Operadora Uno, por um contrato de franquia com o grupo hoteleiro britânico.

Localizado em Fresnillo, o novo empreendimento conta com 100 apartamentos e o design característico da bandeira avid, lançada em 2017. “Sinto-me particularmente orgulhoso da associação com a Operadora MBA, um grupo visionário de sólidos empresários, que acreditaram em seu estado e em ser pioneiros da marca avid hotels em México, diz Jorge Apaez, COO para o México, América Latina e Caribe do IHG.

“Com esse investimento, demonstramos nosso compromisso e confiança no desenvolvimento econômico e turístico do estado de Zacatecas. Com essa visão de negócios, conseguimos construir este hotel em apenas 10 meses e com nosso amplo conhecimento do mercado local, ofereceremos aos hóspedes a melhor experiência de hotel na região”, complementa Raúl Muñoz, diretor da Operadora MBA.

IHG: a propriedade

Com um design moderno, o empreendimento é moldado com formas arquitetônicas, trazendo ainda a cor vermelha da marca. Entre as comodidades oferecidas, estão uma ampla área comum aberta e uma academia. Outro ponto sensível é a questão da higienização. O novo avid Fresnillo, entretanto, já nasce com o IHG Clean Promise, protocolo que o grupo britânico lançou para assegurar rigorosos procedimentos de limpeza. 

Quanto aos apartamentos, são compostos com isolamento acústicmo, espaço de trabalho e uma área de closet aberto. Além da IHG Studio, que abre a possibilidade de projetar entretenimento diretamente de smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes para televisões. A estadia inclui também o café da manhã.

(*) Crédito da foto: Divulgação/avid hotels