Sete bandeiras diferentes estão incluídas no acordo

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou 10 novos acordos de gestão de hotéis na região oeste da China. Os empreendimentos estão em cidades como Sichuan, Chongqing e Gansu, entre outras, envolvendo sete marcas da rede britânica.

Jolyon Bulley, CEO da IHG Greater China, afirma que as assinaturas vão além da simples expansão de oferta. "É uma forte demonstração de nossa confiança e compromisso o mercado chinês, em especial a região oeste do país”, pontua.

Nos últimos meses, a empresa tem se movimentado bastante no mercado, anunciando acordos de expansão em várias partes do mundo. Um bom exemplo foi dado no início do mês, quando a rede britânica confirmou acordo com a Foncière des Régions (FdR) para a abertura de hotéis de luxo no Reino Unido

Novos hotéis IHG

Os novos empreendimentos serão distribuídos em diferentes segmentos, como luxo, upscale e midscale. Saiba mais detalhes sobre cada um dos novos estabelecimentos abaixo:

InterContinental Chengdu Shawan

Localizado na província de Sichuan, fica ao lado de shoppings centers e da sede do governo local. Como os hotéis de alto padrão estão dominando o destino, o IHG investe na elegância e na valorização dos costumes locais no design do empreendimento. É o terceiro hotel da rede na cidade.

Hualuxe Guiyang Financial City

Sob a bandeira criada exclusivamente para os consumidores chineses, o empreendimento foca na oferta gastronômica. O restaurante do hotel terá pratos internacionais e especialidades locais.

Crowne Plaza Mianyang High-Tech Zone

A marca é conhecida por oferecer acomodações premium, projetadas para viajantes exigentes. Estima-se que o hotel se torne uma escolha popular para o público corporativo.

 Hotel Indigo Puzhehei

É o primeiro hotel da IHG na área de Puzhehei, na província de Yunnan. A expectativa é que os viajantes que gostam de alta qualidade e design diferenciado se sintam motivado à escolha do empreendimento

Hotel Indigo Jiuzhai

Situado próximo ao Vale Zhongzha, na província de Sichuan, o meio de hospedagem foi desenvolvido para inspirar a exploração local. O destino apresenta uma combinação de experiências tibetanas e aventuras ao ar livre. O hotel boutique, relativamente menor, quer se destacar na região.

EVEN Hotel Chongqing Central Park

Localizado no distrito de Yubei, em Chongqing, ao lado do Central Park, o hotel tem um acesso conveniente ao Centro Internacional de Exposições de Chongqing. Além disso, é a primeira e única marca hoteleira da região a oferecer um centro de bem-estar.

EVEN Hotel Xi'an High-Tech Zon

A propriedade está cercada de importantes empresas, como IBM, Intel e Microsoft. Os hóspedes poderão aproveitar da vista que terão no hotel, localizado entre o 32º e o 38º andar de um edifício de 200 metros de altura.

Holiday Inn & Suites Lanzhou Centre

Localizado no edifício histórico de Lanzhou, na província de Gansu, o empreendimento estará próximo a importantes edifícios corporativos e estabelecimentos comerciais. A unidade será o primeiro hotel de estadia prolongada da cidade.

Holiday Inn Express Guilin High-Tech Zone

Com quase 1 mil empresas internacionais na cidade, o destino aposta na futura rede ferroviária para incrementar o fluxo de turistas de lazer. O empreendimento está estrategicamente posicionado em um espaço entre hotéis de quatro estrelas com serviço completo e hotéis econômicos.

Holiday Inn Express Meishan Dongpo

O hotel está localizado no Centro de Meishan, na província de Sichuan. O projeto foi assinado sob o modelo Franchise Plus, desenvolvido sob medida para a marca Holiday Inn Express na China.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG