O centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
(foto: Pixabay/rivella)

O Holiday Inn Dubai Festival City, de 520 apartamentos e previsto para o final de 2017, irá operar sob acordo de gestão com a Dubai Festival City Real Estate Development LLC, de propriedade de Al Futtaim, empresa que também é dona dos hotéis Intercontinental Dubai Festival City, Intercontinental Residence Suites, Crowne Plaza Dubai Festival City e do Al Badia Golf Club, todos localizados nos Emirados Árabes Unidos.

O hotel será o primeiro mid-market na área e quinta propriedade a ser implementada por meio da parceria entre a Al Futtaim e a Intercontinental Hotels Group e estará localizado no Dubai Festival City, uma comunidade a beira-mar composta por lojas de grife, imóveis residenciais e prédios comerciais em Dubai, capital do país.

O empreendimento terá conexão direta para o Dubai Festival City Mall, shopping center com variedade de lojas e opções gastronômicas. O hotel tem acesso rodoviário que facilita a chegada ao Aeroporto Internacional de Dubai, localizado a apenas dois quilômetros da propriedade.

"Estamos entusiasmados com a expansão da nossa parceria com a Al Futtaim e este novo hotel complementa as ofertas existentes no Dubai Festival City. A assinatura deste acordo é fundamental para os planos de crescimento da IHG na região, pois existe uma crescente demanda por hotéis midscale no mercado dos Emirados Árabes Unidos, especialmente em Dubai", disse Pascal Gauvin, COO da IMEA.

O empreendimento contará com um café, um restaurante, uma churrasqueira na cobertura, fitness center, quatro salas de reuniões, um centro de conferências e eventos com capacidade para acomodar até 200 pessoas, entre outras comodidades.

A Intercontinental Hotels Group opera 78 hotéis de cinco marcas na região do Oriente Médio, com mais 26 em processo de desenvolvimento.

Serviço
ihg.com