IHG- inauguração em LimaHotel conta com piscina interna, além de 175 apartamentos

Um dos bairros mais movimentados de Lima, San Isidro ganhou uma unidade da Holiday Inn Express. A nova operação é fruto de um contrato de franquia do IHG (InterContinental Hotels Group) com a proprietária do empreendimento, a Corporación Hotelera Lima. Já a gestão fica a cargo do Grupo Agrisal, de origem salvadorenha. 

Com a inauguração, o IHG passa a contar com três unidades na capital peruana. Os demais hotéis da rede britânica na cidade são o Crowne Plaza Lima e Holiday Inn Lima Airport

"Estamos muito satisfeitos em trazer a marca Holiday Inn Express para Lima”, comemora Gerardo Murray, vice-presidente Regional de Marketing, Estratégia Comercial e de Receitas da IHG. O executivo destaca ainda que a rede britânica pretende abrir mais seis unidades no país nos próximos anos.

IHG: nova unidade

Com 175 apartamentos, o Holiday In Express Lima tem ainda academia 24h, piscina coberta aquecida, business center e duas salas de reuniões. Com design moderno, os quartos ofertam TV tela plana, ferro de passar, frigobar e cafeteira com café cortesia, além da opção de cama king-size ou duas de casal. O café da manhã é incluso na diária.

Atualmente, o IHG conta com 82 propriedades da bandeira Holiday Inn Express na América Latina. A marca econômica, por sinal, foi um dos principais responsáveis pela expansão do grupo em 2018. A informação consta no balanço financeiro de 2018 da empresa, divulgado esta semana.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG (InterContinental Hotels Group)