IHG anuncia primeiro hotel da marca avid hotels no México

avido hotels - assinatura do contratoExecutivos da IHG e da Operadora MBA assinam o contrato

A IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou, na semana passada, a abertura do primeiro hotel da marca avid hotels no México. O projeto, construído em parceria com a Operadora mexicana MBA, fica em Fresnillo, no estado de Zacatecas. A previsão de inauguração é para meados de 2019, informaram as partes envolvidas.

O empreendimento está localizado em uma das ruas mais movimentadas de Fresnillo, a Avenida Paseo del Mineral, conhecida pelas atividades comerciais e de negócios. O hotel fica em um prédio de quatro andares, com um total de 95 apartamentos. A entrada é arejada, semelhante à uma loja, em que se destaca um recurso arquitetônico atraente: uma escada. 

Na parte interna, os hóspedes encontrarão áreas comuns e de trabalho onde poderão relaxar, trabalhar, conectar-se ou comer. Os apartamentos têm recursos de redução de ruídos, mesa de trabalho e wi-fi de alta velocidade. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o novo avid hotels oferta café da manhã cortesia no estilo “grab and go”.

avid hotels é novidade

A avid hotels foi lançada há menos de um ano, e o primeiro empreenndimento abriu em dezembro, em Oklahoma, nos Estados Unidos. A marca mira hóspedes que valorizam serviços básicos, porém com excelência de execução. A diária média é de 10% a 15% menor do que a cobrada pelo Holiday Inn Express, bandeira econômica carro-chefe da IHG.

Em fevereiro, a rede britânica anunciou que a nova marca já estava disponível no mercado mexicano. Três meses depois a primeira abertura é confirmada. "O primeiro contrato no México demonstra mais ímpeto para a avid hotels. Os contatos para hotéis novos continuam superando as expectativas e somam mais de 100 nos EUA, Canadá e, agora, no México”, diz Jorge Apaez, COO (Chief Operating Officer) da IHG para México, América Latina e Caribe.

(*) Crédito da capa: Divulgação/avid hotels

(*) Crédito da foto: Divulgação/avid hotels

Comentários