Como parte do plano de expansão do Holiday Inn em toda a Austrália, o Intercontinental Hotel Group assinou o próximo empreendimento da marca em Melbourne. O Holiday Inn Melbourne Werribee está com previsão de abertura para 2020. 

A propriedade, que acomodará 150 quartos, será desenvolvido para uso misto, incluindo escritórios e espaços de varejo. O Holiday Inn Melbourne estará próximo ao distrito empresarial do destino, bem como de dois aeroportos: Avalon International Airport e Melbourne International Airport. 

Agora, o portfólio Holiday Inn e Holiday Inn Express na Austrália totaliza 20 hotéis abertos e outros nove projetos planejados, que são desenvolvidos principalmente em grandes cidades e perto de aeroportos. Melbourne tem dois desses hotéis da marca Holiday Inn: Holiday Inn Melbourne on Flinders e Holiday Inn Melbourne Airport.

O portfólio da IHG em toda a Ásia-Pacífico tem atualmente 47 hotéis com menos de quatro marcas: InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza Hotels & Resorts, Holiday Inn Hotels & Resorts e Holiday Inn Express. Outros 15 estão em andamento, incluindo unidades das bandeiras Hotel Indigo e Even Hotels. 

* Crédito da foto: Pixabay/edar