ihg maldivasO resort conta com 81 acomodações, com a maior oferecendo 790m²

O IHG (InterContinental Hotels Group) anuncia a inauguração do InterContinental Maldives Maamunagau Resort. O empreendimento é fruto de um contrato de gestão com a Hotel Properties Limited. Essa é também a primeira propriedade do IHG na região nas ilhas, próximo ao Atol Baa, uma reserva biosférica protegida pela UNESCO e um dos locais mais isolados das Maldivas. 

O resort ostenta 81 vilas e residências de praia, lagoa e flutuantes. É também o primeiro a oferecer a todos os hóspedes acesso às amenidades e ao serviço de renome mundial do Club InterContinental em toda a ilha.  

“A inauguração do InterContinental Maldivas marca uma nova era para a rede, e também amplia o conceito de experiências imersivas e luxuosas aqui no Atol de Raa. É um verdadeiro privilégio para nós abrir esse resort, que resguarda o Atol Baa, uma reserva biosférica protegida pela UNESCO, e cria uma oferta que enriquece a hospedagem, pois permite que o hóspede aprenda, explore e relaxe e ao mesmo tempo garante a preservação desse oceano idílico para as próximas gerações”, comenta Stefan O.Huemer, gerente geral do InterContinental Maldivas. 

IHG Maldivas: o resort

O design foi pensado para uma vida ao ar livre com estilo, conceitualizado pelos arquitetos da cingapuriana Eco-ID.  As vilas privativas contam com interior maldívio contemporâneo projetado pelo Avalon Collective Interior Design Studio. Além de oferecem extensas áreas com vista do Oceano Índico.

Na Lagoon Villas, os sobrados combinam paisagens do espelho d'água com acesso direto à praia e à lagoa. Além de piscinas privativas com borda infinita e com hidromassagem. A Overwater Villas oferece extensos deques a céu aberto e a Beach Villas fornece acesso direto à praia. O resort também conta com quatro Residências de dois e três quartos, sendo que a mais ampla tem 790 metros quadrados (m²). 

O hotel também oferece um spa exclusivo, com seis vilas de tratamento sobre as águas. Além de sauna a vapor, fontes de gelo, um pavilhão para prática de ioga e um fitness center. Na área de A&B, o resort conta com seis restaurantes e bares distintos, incluindo um somente para adultos, com bar privativo e piscina com borda infinita à beira-mar.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG