Even MiamiProjeção mostra o novo hotel do IHG

O IHG (Intercontinental Hotels Group) acaba de abrir as portas de mais uma unidade nos Estados Unidos. A novidade da rede é o Even Hotel Miami Airport, que fica ao lado do aeroporto internacional da cidade da Flórida (EUA). 

Jason Moskal, vice-presidente de Marketing global das marcas Indigo e Even comenta a inauguração. "O Even Hotel Miami Airport demonstra o contínuo ímpeto dessa bandeira, que é a primeira com o bem-estar entrelaçado em todo seu DNA. Essa abertura também mostra o compromisso do IHG em desenvolver seu portfólio nos Estados Unidos", diz. 

Outro que falou sobre a novidade foi Armando Hernandez, diretor de Bem-estar do meio de hospedagem. "Os hóspedes podem esperar uma experiência de bem-estar consistente e holística criada para atender às necessidades de estilo de vida existentes", afirma. 

Even Hotel Miami Airport: detalhes

Desenvolvido pelo Epelboim Development Group e gerenciado pela Trust Hospitality, o Even Hotel Miami Airport tem 190 apartamentos. Cada um deles conta com uma área de treinamento, estação ergonômica de trabalho, experiência de sono exclusiva e acesso gratuito ao wi-fi. A propriedade também possui 4,2 mil m² de espaço para reuniões e academia 24 horas.

O empreendimento faz parte de um complexo que abrigará um novo estádio de futebol para o Inter Miami, de David Beckham.

(*) Crédito da foto: IHG/Divulgação