O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou o lançamento de um aplicativo de reservas via iPhone para cada uma de suas sete marcas: InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza, Indigo, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge Suites e Candlewood Suites.
 
O grupo tem outros aplicativos, como o InterContinental Concierge  Insider Guides, com utilização no iPad lançado em dezembro de 2010, o Priority Club Rewards, para Android, lançado em julho de 2010, e o Priority Club Rewards para iPhone, de abril de 2010. 
 
Em pouco mais de um ano, o IHG aumentou em quase 1.000% o número de reservas de apartamentos via aplicativos. Nos cinco primeiros meses de 2011, o grupo superou o número de reservas feitas a partir destes aplicativos em todo o ano de 2010.
 
Cerca de 65% dos clientes que efetuam estas reservas dão entrada na mesma noite ou no dia seguinte. Para atender a esta demanda, os aplicativos incluem capacidade de localização.
 
Os aplicativos de iPhone para cada marca dispõem de:
– Busca, compra e reserva;
– Acesso rápido a mapas, direções e informações de contato do hotel;
– Segurança para o uso do cartão de crédito;
– Administração de perfis de viagens;
– Comunicados sobre promoções e ofertas;
– Serviço de Priority Club Rewards com capacidade para ganhar pontos e trocá-los por estadias;
– Inscrição no Priority Club Rewards.
(Redação)

Serviço

www.ihg.com