IHG- trafico de pessoas Empresa se concentra na conscientização e prevenção com ferramentas e recursos obrigatórios do hotel

Janeiro é reconhecido como Mês Nacional de Prevenção à Escravidão e ao Tráfico de Pessoas nos EUA e a IHG (InterContinental Hotels Group), intensificou seus esforços contínuos para combater os problemas humanos. tráfico. A empresa introduziu novos programas, ferramentas e recursos para os colaboradores aumentarem a conscientização e ajudarem na prevenção do tráfico de pessoas, incluindo um treinamento gratuito disponível para todos os hotéis da marca IHG em todo o mundo, incluindo mais de 4,2 mil propriedades nas Américas.

O tráfico de seres humanos, uma forma de escravidão moderna, é uma empresa criminosa de US $ 150 bilhões que leva sofrimento e injustiça a cerca de 40 milhões de homens, mulheres e crianças em todo o mundo, segundo a Organização Internacional do Trabalho. É uma questão nacional e internacional que está presente em comunidades de todos os tamanhos, com indivíduos de todas as idades e origens, traficados e explorados para fins que incluem abuso sexual e trabalho forçado.  

Elie Maalouf, CEO da Americas, IHG, disse: “Na IHG, condenamos o tráfico de pessoas de todas as formas e estamos adotando uma forte posição em parceria com nossos proprietários, funcionários eleitos e outros do setor. Temos o compromisso de proteger nossos hóspedes, comunidades e proprietários do impacto do tráfico de pessoas, além de manter a integridade das marcas da IHG. Não toleraremos, ou aqueles que o permitiriam, no sistema de hotéis IHG, e estamos capacitando todos os nossos colegas com as ferramentas, os recursos e o apoio necessários para combater esse crime em todos os níveis.

Mais recentemente, em dezembro, o IHG recebeu dezenas de colegas de hotéis locais da Geórgia para treinamento e discussão em grupo no perímetro de Crowne Plaza ® Atlanta em Ravinia, localizado próximo à sede da empresa nas Américas em Atlanta. Durante o evento, os participantes aprenderam sobre o trabalho de combate ao tráfico de pessoas na Geórgia com a Primeira Dama Marty Kemp, bem como programas de apoio e assistência disponíveis para sobreviventes de Mary Frances Bowley, fundadora e diretora executiva da Wellspring Living, sem fins lucrativos.

"Nossa parceria com a indústria de hotéis e alojamentos é forjada por um objetivo comum: acabar com o tráfico de pessoas na Geórgia", disse a primeira-dama Kemp.. “Aplaudo os esforços do IHG para treinar funcionários na identificação dos sinais de alerta do tráfico e no apoio aos sobreviventes. Educação e conscientização são fundamentais nesta luta crítica, e esse treinamento equipa a equipe com potencial para salvar vidas. ”

 

 

IHG- trafico humano

IHG: o programa

Desde o seu lançamento no verão de 2019, funcionários em mais de 2,3 mil hotéis nos EUA, Canadá, América Latina e Caribe concluíram o treinamento online do IHG sobre tráfico de seres humanos. A empresa espera que colaboradores de todos os hotéis da marca na região concluam o treinamento até março de 2020.

Além disso, a rede continua a trabalhar em estreita colaboração com uma variedade de organizações, como a  AHLA (Associação Americana de Hotéis e Hospedagem) e  GHLA (Georgia Hotel & Lodging Association) para compartilhar as melhores práticas, coordenar esforços e atacar a questão em todos os níveis. A empresa também se envolveu em esforços de colaboração adicionais, como compromissos com a ECPAT e os critérios do Código , bem como a Promessa de 5 Estrelas da AHLA.O IHG também apóia ativamente organizações sem fins lucrativos que fornecem bens e serviços essenciais para apoiar a recuperação de sobreviventes de tráfico de seres humanos e coordena regularmente oportunidades de voluntariado para colegas. 

(*) Crédito da foto: CNMP