As unidades da rede hoteleira IHG (InterContinental Hotels Group) no Brasil estão participando da campanha de arrecadação de fundos destinados ao programa da Shelter In a Storm, ação global que ajuda vítimas de desastres naturais ou causados pelo homem. As doações podem ser realizadas pelos hóspedes e colaboradores dos hotéis InterContinental São Paulo, Staybridge Suites São Paulo, Holiday Inn Parque Anhembi, Holiday Inn Manaus e Holiday Inn BH Savassi durante todo o ano.

Para impulsionar as doações, durante o período da Copa as unidades estão disponibilizando a compra de produtos que fazem referência ao mundial, sendo que a receita arrecadada com a venda destes materiais será revertida para o programa.

O InterContinental São Paulo disponibiliza a compra de souvenires tipicamente brasileiros, como fitinhas do Bonfim, chinelos e o livro Raízes do Mito, que conta histórias que têm o futebol como pano de fundo. Já no Staybridge Suites São Paulo, o hóspede pode contribuir comprando chaveirinhos personalizados do Brasil e Copa do Mundo. O empreendimento também distribuiu avisos informativos pelo hotel. 

O Holiday Inn Parque Anhembi colocou cartazes do programa em sua recepção, além da divulgação na assinatura dos e-mails dos funcionários e na capa principal da sua página no facebook. Para reforçar, em todas as TVs dos apartamentos e do restaurante Camauê estão sendo exibidos informativos do programa. Em Manaus, o Holiday Inn participa do programa com a venda da tradicional Caipirinha. A cada caipirinha adquirida será doado US$ 1 para o programa.

Já em Belo Horizonte, o Holiday Inn Savassi, localizado na capital mineira, colocou lembretes sobre o programa nos elevadores e suítes. Permitindo assim, que no momento do Check out o hóspede possa aderir à campanha com o acréscimo de US$ 1 em sua despesa final.

Serviço
www.ihg.com