IHG realiza road show para promover novos negócios

ihg- road showPressler durante a edição 2017 do evento

Pela segunda vez no Brasil, a IHG (InterContinental Hotels Group) realiza o Commercial Exchange - Road Show IHG São Paulo. A edição deste ano, que acontecerá no dia 24 de setembro, no InterContinental São Paulo, contará com a presença de 60 hotéis nacionais e internacionais convidados, palestras, workshops e claro, muito networking.

O evento veio ao Brasil pela primeira vez em 2017 e, no ano passado, passou pelo Chile e Argentina - para onde retornará em 2020. “Escolhemos os principais mercados da América do Sul, além do México, na América Latina, onde realizamos o evento todos os anos”, explica David Pressler, diretor de Vendas e Marketing para América Latina. “Estamos trazendo hoteleiros do Chile, Argentina, Peru e Flórida este ano ao Brasil para promover networking e gerar negócios face to face”, complementa.

 Segundo Pressler, a edição 2017 foi voltada ao trade show, em formato de feira. Para 2019, a proposta é diferente, com mais eventos durante o dia abordando assuntos relevantes ao mercado hoteleiro. “Antes era apenas um período, agora o Commercial Exchange acontece o dia inteiro. Teremos workshops, painéis entre outras novidades”, conta o diretor.

IHG: programação

Os hoteleiros participantes poderão acompanhar workshops de tendências para contas IHG em 2020 e processos de organização da rede. Jairo Martiniano fará uma palestra descontraída sobre vendas com foco no mercado b2b abordando técnicas de vendas. Na ocasião, também acontecerão painéis com líderes dos setores de eventos, turismo corporativo e travel managers. 

Uma especialista em distribuição da IHG falará sobre ativação no mercado brasileiro. “O Brasil é um dos mercados mais complexos em termos de distribuição. É um grande desafio, então vamos mostrar as melhores práticas para estes hoteleiros”, ressalta Pressler. O evento também contará com sorteios de passagens e estadias nacionais e internacionais, finalizando com show da banda Tech Drum.

A organização espera receber entre 150 e 200 pessoas, número semelhante a última edição. “Não existe o desejo de expandirmos o Commercial Exchange em termos de convidados. É um evento restrito para tomadores de decisão, para que seja proveitoso para ambos os lados”. De acordo com o diretor, a seleção de convidados é feita a partir das bases de dados do setor comercial dos hotéis de São Paulo entre clientes e potenciais clientes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG

Comentários