Uma das áreas de lazer do hotel nordestino
(foto: divulgação / Black Assessoria de Comunicação)

Localizado no Sul de Alagoas, próximo a capital, o Iloa Resort já atingiu sua meta de receita de hospedagem para o mês de julho. De acordo com Irênio Rocha, gerente Comercial do empreendimento, o valor ultrapassa em 33% os números do mesmo período de 2015. 

"Acreditamos que esse índice deve superar os 52% por temos ainda todo mês de julho pela frente para atender aos pedidos de última hora", explica Rocha. 

Parte deste otimismo se deve ao fato do mercado regional em sua maioria ainda não ter realizado suas reservas e ao período de férias escolares na região.

Para Felipe Cavalcante, sócio diretor do Iloa, a previsão é fruto da crescente visibilidade do resort no mercado e às constantes melhorias operacionais. As ações de capacitações do setor comercial junto aos agentes de viagens e demais ações de fidelizações e promoções tiveram grande responsabilidade nos altos índices de crescimento. 

"Estamos em um ano extremamente desafiador, especialmente por causa da crise econômica no País, mas conseguimos bater nossa meta antes mesmo do mês de junho chegar ao fim. Acreditamos e nos esforçamos para que o mesmo ocorra com os próximos meses", afirma Cavalcante

Serviço
iloa.com.br