Iloa Resort registra crescimento de 15,3% na receita de 2018

Iloa ResortComplexo aquático do empreendimento

Localizado na Barra de São Miguel (AL), o Iloa Resort constatou aumento de 15,3% na receita do ano passado, em comparação a 2017. O índice acompanha a evolução do empreendimento em outras frentes, como a inauguração do Iloa Beach Club, na Praia das Conchas.

Ambos empreendimentos têm obtido grande sucesso entre os hóspedes. É o que afirma Felipe Cavalcante, proprietário do resort. “A nova atração tem gerado uma boa satisfação entre os clientes, especialmente adultos. Enquanto isso, no Iloa Resort, a preferência é principalmente das crianças, que se divertem com o parque aquático e outras atrações”, explica.

No caso do Beach Club, a organização oferece ainda transfer gratuito para hóspedes do resort, além de enviar o consumo diretamente para a conta do cliente no empreendimento.

Iloa Resort: expectativas para 2019

Com foco no aumento da receita, a organização prevê crescimento de 19% do Iloa Resort para este ano. Para isso, Cavalcante afirma que a unidade pretende captar eventos corporativos e casamentos. Dessa forma, espera-se que o empreendimento também aumente sua visibilidade no mercado nacional.

A expectativa ocorre também em função das melhorias operacionais feitas no resort ao longo dos anos e do investimento em marketing digital.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Iloa Resort

Comentários