Warllesson Ávilla foi o 3º colocado no festival

O Iloa Resort sediou, no último sábado (27), a primeira edição do Festival Caça Talentos. O evento visa identificar e dar visibilidade aos talentos artísticos da região da Barra de São Miguel, conhecido balneário alagoano onde fica a propriedade, que recentemente promoveu reformas

O encontro contou com várias apresentações de cantores, dançarinos e artistas circenses, entre outras modalidades. Logo após as demonstrações, todos eles foram classificados e premiados, do primeiro ao terceiro colocado, pelo júri.

Felipe Cavalcante, diretor do Iloa Resort, orgulha-se do resultado que o evento proporcionou. “Ficamos emocionados com o festival, que destacou pessoas talentosas que estão presente na Barra e São Miguel”, declara o profissional. “A ideia é manter e ampliar a iniciativa”, adianta.

Para Yana Mara, coordenadora de Recreação do empreendimento, o festival superou todas as expectativas em termos de quantidade e qualidades dos participantes. “Tivemos a procura de outras cidades de Alagoas, que mostra um grande potencial para esse tipo de iniciativa”, diz.

Iloa Resorts: resultados 

O festival contou com 10 apresentações. No final, o primeiro lugar foi ocupado pelo circo Trup Family. Para completar o pódio, Jader Montenegro e Warlesson Ávilla ficaram no segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Além dos jurados, a plateia também foi um fator decisivo na escolha dos premidos. Lan Marcel e Wagner Felix, por exemplo, foram os escolhidos pelo público.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Iloa Resorts