ILTM hotéis UniqueOs hotéis Unique eram um dos 400 expositores da ILTM Latin America

Presente na ILTM Latin America, os Hotéis Unique apresentaram experiências que têm ligação com o tema da feira: "Back to life". Com o foco na tendência wellness e personalização, o hotel Unique Garden traz um pacote especial para os hóspedes se reconectarem com suas origens. Batizada de Reconnect, o produto oferta ao visitante tratamentos de beleza, massagens e aulas de ioga. Além disso, a principal atração será o Jantar às Cegas. 

“Temos uma nutricionista que entra em contato com o hóspede alguns dias antes da hospedagem e pergunta sobre pratos preferidos, memórias de infância, comida de vó, essas coisas", explicou Mayra Maiorino, executiva de contas dos Hotéis Unique. "E aí, durante o jantar, nosso objetivo é que o cliente tenha essa volta ao passado e se reconecte com ele mesmo”, acrescentou. 

ILTM: Unique São Paulo

Já a unidade em São Paulo foca no bem-estar por meio do esporte. O hotel acabou de firmar parceria com a empresa de aluguel de bicicletas Trek Bikes. As "magrelas" estão disponíveis para locação na entrada do hotel e poderão ser usadas por tempo indeterminado. 

Segundo Ricardo Gilber, executivo de contas dos hotéis, a parceria visa incentivar o passeio urbano e faz sucesso devido a localização do Unique São Paulo. “Estamos ao lado do Parque Ibirapuera e nossos hóspedes, maioria estrangeiros, adoram alugar bicicletas para passear pelo parque. Então, essa parceria nos possibilita oferecer uma facilidade e um diferencial a mais”, disse o executivo. 

Hotéis Unique: amenities

Outra novidade, dessa vez para as duas unidades, é a uso de uma nova linha de amenities. Desde janeiro, os hotéis Unique utilizam cosméticos da italiana Acqua di Parma, sendo os primeiros hotéis da América do Sul a trazer essa marca de amenities.

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News