ILTM hotel quinta do lagoVender também o destino ajuda a fidelizar o cliente, avaliam Adro e Marta

Com recém-completados 30 anos de fundação, o Hotel Quinta do Lago, localizado na região de Algarve, em Portugal, quer atrair visitantes pelo destino. Segundo Daniel Alexandro do Adro, um dos proprietários do hotel familiar, viajantes que vêm pela região costumam se fidelizar ao hotel. O empreendimento, que faz parte da Leading Hotels of the World, é um dos 400 expositores da ILTM Latin America. A feira, focada em turismo de luxo, foi aberta terça-feira (14) e segue até amanhã (17). 

“Estamos trabalhando com operadoras e outros vendedores do nosso produto para que o destino seja tão vendido quando o hotel. Dos nossos visitantes, 60% são hóspedes recorrentes, que vêm porque gostam da região de Algarve em primeiro lugar. Em segundo lugar, porque fiz meu papel de hoteleiro para se apaixonarem pelo hotel também”, enfatizou Adro. 

“A região do Algarve é extremamente rica em cultura e história e não é apenas praia e vinho, apesar de serem grandes atrativos do local”, completou Marta Castanheira, representante de Vendas do empreendimento português.

Hotel Quinta do Lago: 30 anos

Em 2018, o hotel completou 30 anos de funcionamento. Pela ocasião, foi realizada reforma completa da área da piscina. 

O hotel está localizado dentro do Resort Quinta do Lago, de frente a praia da Quinta do Lago e do Boteco Gigi, um dos mais famosos de Portugal. Com 141 quartos, o hotel exala cultura portuguesa, principalmente pelo seu restaurante especializada na gastronomia regional. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News