ILTM sandalsEquipe brasileira foi ampliada para o cresciemento da demanda 

A rede de resorts caribenhos está recebendo cada vez mais visitantes do Brasil. Presentes na ILTM Latin America, aberta terça-feira (14) a Sandals Resorts teve crescimento de 25% do público brasileiro em 2018. A porcentagem é em comparação com o ano de 2017. A feira de turismo de luxo acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e segue até amanhã (17). 

Segundo Renata Salina, a representante da rede no Brasil, o aumento de hóspedes brasileiros foi tão significativo que até a equipe no país aumentou. “Antes a Sandals tinha apenas uma pessoa para as vendas no Brasil, agora, com o aumento da presença de turistas do país, contamos com três integrantes”, disse. 

Além da ampliação da equipe, a rede também está realizando ações focadas no público brasileiro. Além da ILTM, a Sandals Resorts também estará presente na Festuris, que acontece em Gramado (RS). 

A maioria dos hóspedes da rede, porém, ainda são dos Estados Unidos e países europeus.

ILTM: Sandals Resorts

A rede de resorts possui 19 empreendimentos em sete localidades no Caribe. A maioria, 16, carregam a marca Sandals, que consiste em resorts all inclusive de luxo e adults only. Os três restantes são da bandeira Beaches, voltada para viagens familiares. 

Ainda segundo a representante a empresa tem planos para expansão e até já decidiu novos destinos para seus hotéis. “Nossos hotéis estão em constantes renovações e melhorias, além do que devemos divulgar novos resorts e destinos em um futuro próximo”, afirmou. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News